Obtendo meu Lelio Vieira Carneiro Junior para trabalhar



Recebi o DVD do Curso Viola Caipira em 02/06, a entrega foi rápida, ótimo Resultado. Parabfoins, Perfeito excelência e didática, já sou assistindo e praticando. Demasiado obrigado através oportunidade do aprender de uma forma tãeste agradável.

Belissima materia !!! apesar da tristeza de saber de que a memoria nacional praticamente não existe !!! Em 1966 adquiri um DKW 1959 e residia na MOOCA em São Paulo, natural proximo a fabrica da DKW .

nossa muito ótimo o curso eu me surpreendi utilizando a Enorme façilidade do aprendizado,ja estou treinando amplamente obrigado e recomendo o Resultado a todos...Bastante abraço.

Gostei amplamente, posso dizer qual aprendi Muito mais de que na aula presencial onde estudava, vou comprar o segundo.

Comprei nosso DVD junto utilizando o vol. II. O presente curso vol I é para quem está iniciando na viola, por isso se você já toca e busca sentir melhoramentos seus saber e té especialmentecnica, compre logo este vol II. Porém de modo a começao do zero este é Magnífico.

Quanto ao descaso do patrimônio histório, o industrial é só mais 1, como entra e sai governantes e sãeste farinha do mesmo saco, aconselho a lerem o livro revoluçãeste dos bichos, é igualzinho ao Brasil e esses pelegos ora do PSDB, PT, e o Ainda mais prostituto do todos o PMDM.

Professor Bira, vc é bastante Porreiro, e quero deixar o o bem obrigado, um dia, quero tocar natural a viola caipira e o material será minha fonte onde irei beber a todos os momentos de que for necessário... Valeu pessoal.

Hoje ao arrecadar esta mensagem do uma amiga A respeito de nosso valioso patrimonio por Sãeste Paulo,fiquei emocionada.

Ainda me lembro, quando menino, que muitas vezes este pai voltava tarde porque tinha que resolver problemas urgentes principalmente pelo de que tange as instalacoes DE novas linhas de producao.

ola amigos da edon....e este terceiro dvd viola caipira de que compro , chegou na data prevista e curso do habilidade .otimo aprendizado pra quem se dedica ...

Este corpo docente é formado por professores utilizando nível por Mestrado e Doutorado da Fundaçãeste Instituto do Administraçãeste e da USP (Universidade do Sãeste Paulo), por especialistas e profissionais usando Bastante conhecimento na área por marketing e por palestrantes usando domínio e conhecimentos específicos nos muitos campos dessa maté especialmenteria.

Infelizmente meu caro Ari, a prefeitura e o governo do estado estão dando uma banana pra inclusão social. É a cruel realidade a respeito daqueles qual nos site útil governam… lamentavel mesmo!

ai no RS ainda possui uma oficina de leitura adicional DKW que resulta e tem o nome do uma renomada oficina qual existiu aqui em SP

Nosso curso e do Enorme satisfação em poder tido adquerido, e adorei precisamente, e do elementar entendimento nos acordes e por Bastante importância no aprendizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *