Fatos Sobre Lelio Junior Revelado



Ótimo artigo. Levar novamente os carrinhos em frente a fábrica seria Porreiro. Talvez 1 pouco por fumaça ajude as autoridades abrirem ESTES olhos.

Natural privada, por tudo o de que já lí, quero parabenizar a todos qual fizeram tal Bonita materia..Hoje, aos meus 61 anos, chego a conclusãeste do que tudo por errado de que possui acontecido ao longo da nossa estoria foi a falta de vento, explico: As caravelas não iam parar no nosso litoral, mas faltou vento para prosseguirem (calmarias)aí foi o nosso fim.Porisso nossa historia nãeste tem sido preservada, que pena. Sou este primeiro nordestino (Nasci e moro até Este momento em Natal-RN) a deixar uma opiniãeste aqui,mas Deus me tornou 1 previlegiado: dos meus nove aos meus dezessete anos foram em cima de Belcar.

a volkswagenwerk incorporou a vemag em ’66 quando começou a incorporar as operações mundiais da dkw, e tirou os modelos do linha em ’67 pq representavam uma ameaça para o k70 (1º modelo da marca a ter motor dianteiro refrigerado a água e tração dianteira), menos uma fábrica na espanha de que hoje pertence à mercedes-benz e foi por onde saíram as vans mb180d (até tem algumas rodando no brasil, inclusive umas qual foram importadas já adaptadas pela planchisteria bergadana para servir do ambulância)…

É bem triste passar dia-a-dia ao lado desta fábrica desativada e ter várias pessoas ao o lado que nunca sequer sabe este que aquilo já representou numa brilhante época Paulista.

Não fica amplamente distante do famoso Ipiranga, bairro que foi palco do um dos maiores acontecimentos do minha e sua história: O grito por Dom Pedro I proclamando a Independência do País do futebol.

Seria um exito ter 1 Museu do DKW em S.Paulo, talvez mesmo num recinto da antiga fábrica. Existe algum grupo com interesse que eu pudesse contatar. Moro perto do Nürnberg onde existe o Clube DKW. .

Não sei o de que se passa Este momento, contudo pelo visto a tendência é construir mais um pombal do luxo por aí. Mais gente de modo a afundar do vez a infraestrutura precária por SP. Melhor seria realizar 1 parque e deixar as ruínas, contudo sabe quando???

Já no ano do 1964, a DKW Vemag faz uma Enorme inovaçãeste: lança um modelo diferenciado e avançado de modo a sua própria época. O DKW-Vemag Fissore, usando a base mecânica do Belcar contudo com carroceria desenhada e desenvolvida na Itália. Seu design inspirou ESTES BMWs do início da dfoicada de 70.

Ele ficou bastante triste quanda a 1 tempo atrás foi lá de modo a ver saiba como estava e constatou de que estava em ruinas. Graças a Deus ele está vivo e com muita saúpor e quando dá me conta uma nova história dessa época de que diz qual foi a melhor do sua vida… E saiba como desabafo meu pessoal, a Volkswagen em algum momento destruindo as tradições, desprovido pudor, link da web tais como fez com a VEMAG e utilizando a DODGE no ínicio dos anos 80.

Comprei este nosso DVD junto com o vol. II. Nosso curso vol I é de modo a quem está iniciando na viola, logo se você já toca e Procura melhorar seus conhecimento e tfoicnica, compre logo este vol II. Contudo de modo a começao do zero o é Óptima.

Gostei pop para este site bastante do DVD de Viola Caipira para iniciantes, chegou bem rápido e este atendimento é bastante bom. Este sistema da EDON de nos informar a cada mudança do STATUS do Resultado nos correios é do vital importância e mostra seriedade e muito respeito utilizando este consumidor.

Gozado pelas recordações e bons momentos de que muitos destes lugares nos remetem. Parabéns através iniciativa, este São Paulo Antiga já está na minha lista por favoritos, embora não more Ainda mais em Sãeste Paulo.

O momento mais feliz era quando ele vinha com o moderno modelo do ano; eu passava a noite brincando atras do volante. Tb as famosas mil milhas do Interlagos eram fascinantes os DKWs brancos número 10 e 11, de que competiam usando veículos bastante Muito mais possantes.

Hoje quem continue grita e esforça-se para ter a história da Vemag preservada são os entusiastas zelosos, representados por vários proprietários do veículos e membros por clubes como o 3 Cilindros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *